[[JPG-509-489-E]]
 
Várias empresas trabalham com cadastro do currículo dos candidatos em seus sites oficiais. Elas utilizam sistemas específicos para guarda dessas informações e neles fazem filtros para localizar os currículos que são mais aderentes ao cargo. Esses sistemas são chamados de Banco de Currículos ou Banco de Talentos e sempre que surge uma vaga, os Bancos são consultados.
 
Geralmente, existem milhares de currículos inclusos nesses sistemas pois, todas as pessoas que desejam trabalhar na empresa fazem o mesmo procedimento. Portanto, quando você cadastrar o seu currículo, não poupe informações, preencha todos os campos lá existentes já que quanto mais completo estiver o preenchimento dos campos, mais chances você tem de ser captado pelo filtro e assim poder ser selecionado para a tão sonhada oportunidade.
Mesmo que o sistema te dê a opção de anexar seu currículo, como é o caso do nosso, você deve preencher todos os campos, pois o filtro se dá através das informações que você digita.
 
Se você já fez o cadastro em nosso site, faça uma nova visita ao seu acesso para atualizá-lo e verifique se está de acordo com a dica do recrutador.