Governança Corporativa

Group 4.jpg
Código de Ética e Conduta

A CELSE preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, funcionários, colaboradores e fornecedores são sempre priorizados. Para nortear a atuação profissional e pessoal de todos os seus profissionais, nos diversos níveis hierárquicos, bem como para servir de referência para clientes e parceiros, a empresa tem como principal âncora seu Código de Ética e Conduta. 
 
Entre as ferramentas de apoio à gestão da CELSE está o seu Canal de Denúncia, que recebe de forma imparcial qualquer comunicação que deva ser analisada pela liderança da empresa. 
 

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia pode ser utilizado por qualquer pessoa – funcionários, fornecedores, comunidade, representantes de órgãos públicos e autoridades governamentais – para reportar qualquer ato que não estiver de acordo com as leis brasileiras ou com o Código de Ética e Conduta da CELSE. Além disso, qualquer informação ou situação que possa impactar a empresa e as pessoas que se relacionam com ela ou a sociedade como um todo deve ser relatada por meio do canal. 
 
O atendimento do Canal de Denúncia da CELSE é realizado por uma consultoria especializada e independente, que assegura a confidencialidade das informações recebidas e o anonimato da fonte.
 
- Atendimento eletrônico: 0800 721 95 85 (segunda a sexta, das 08h às 20h);
- E-mail: denunciascelse@deloitte.com (a qualquer momento);
- Intranet: www.ethicsdeloitte.com.br/celse/ (a qualquer momento, no site do canal);
- Caixa de Voz: dias úteis disponível após as 20h e finais de semana e feriados nacionais 24h. 
 
Em todos os canais de contato disponíveis, o manifestante poderá se identificar ou efetuar relato anônimo e/ou sigiloso.