Políticas de Ética e Conduta

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Código de Ética e Conduta

A CELSE preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, funcionários, colaboradores e fornecedores são sempre priorizados. Para nortear a atuação profissional e pessoal de todos os seus profissionais, nos diversos níveis hierárquicos, bem como para servir de referência para clientes e parceiros, a empresa tem como principal âncora seu Código de Ética e Conduta.

Entre as ferramentas de apoio à gestão da CELSE está o seu Canal de Denúncia, que recebe de forma imparcial qualquer comunicação que deva ser analisada pela liderança da empresa. 
 

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia pode ser utilizado por qualquer pessoa – funcionários, fornecedores, comunidade, representantes de órgãos públicos e autoridades governamentais – para reportar qualquer ato que não estiver de acordo com as leis brasileiras ou com o Código de Ética e Conduta da CELSE. Além disso, qualquer informação ou situação que possa impactar a empresa e as pessoas que se relacionam com ela ou a sociedade como um todo deve ser relatada por meio do canal.

O atendimento do Canal de Denúncia da CELSE é realizado por uma consultoria especializada e independente, que assegura a confidencialidade das informações recebidas e o anonimato da fonte.

- Atendimento telefônico: 0800 721 9019 (segunda a sexta, das 8hs às 19hs)
- E-mail: denunciascelse@deloitte.com (a qualquer momento)
- Internet: https://ethicsdeloitte.com.br/celse/ (a denúncia pode ser feita a qualquer momento e é repassada para a CELSE. O prazo para disponibilização do relato é de 1 dia útil até 19hs)
- Caixa de Voz: disponível em dias úteis após as 19hs, e em finais de semana e feriados nacionais funcionam 24hs.

Em todos os canais de contato disponíveis, o manifestante poderá se identificar ou efetuar relato anônimo e/ou sigiloso.