Notícias

CELSE realiza campanha Celebre a Mulher Incrível que Você Batalhou para se Tornar

Iniciativa que integra o Programa de Gênero desenvolvido pela companhia, marcou as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. 

 

8F1B324C.jpg

O dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, foi marcado pela campanha ‘Celebre a Mulher Incrível que Você Batalhou para se Tornar’. A iniciativa, que integra o Programa de Gênero desenvolvido pela CELSE, através do setor de Responsabilidade Social, contou com a parceria da área de Recursos Humanos para a realização de eventos no escritório da companhia no Neo Office Jardins, bem como na UTE Porto de Sergipe I. 

A proposta de valorização e empoderamento feminino contou com a participação da advogada e membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da OAB Sergipe, Niully Campos, que coordenou uma roda de conversa destacando as pressões e opressões vivenciadas pelas mulheres no passado e presente, a importância do empoderamento feminino e os meios para sua promoção, o papel da mulher na sociedade e nos espaços de poder, entre outros aspectos. 

A programação também teve a participação da analista de Recursos Humanos da CELSE, Carla Freitas, que explanou sobre a autoestima e apresentou conceitos. “A forma como enxergamos a nós mesmas, expressa o quanto nos respeitamos e nos queremos bem e isso é refletido nas situações em que nos colocamos e nas decisões que fazemos”, destacou durante a explanação.